sábado, 4 de agosto de 2018

Menina do Cravo e Canela - Homenagem para minha esposa - minha música para ela.... Essa é para relaxar galera!!!

BIS
Quando eu te vi
Menina do cheiro de cravo e canela
Tu és a luz da minha vida
A Rosa linda cheirosa e mais bela

Perto de você
Me sinto pequeno
Pois o seu amor
E imenso e Verdadeiro

Sonho com você
E faço se realizar
Seus lábios tocando os meus
Como numa noite de Luar

Quero ter você, toda inteira só pra mim
Sem roupa em minha cama
Sentir sua boca molhada
Sentir o seu corpo suado

Para aumentar em nosso amor
A enorme chama...

Menina, Menina, Menina,
Menina, Menina, Menina,
Menina, Menina, Menina,
Menina, Oh, Menina,

Menina, Menina, Menina,
Menina, Menina, Menina,
Menina, Menina, Menina,
A mais bela flor



Nenhum comentário:

Postar um comentário